domingo, 30 de abril de 2017

Superman vs Mulher-Maravilha - Edição Remasterizada e Completa!


Clique AQUI para baixar

Enfim, com vocês mais uma aventura do Superman desenhada pelo popular JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ! Desta vez, uma monumental edição com 76 páginas, publicada originalmente em 1977, da série "All-New Edition Collectors", que poderiam ser chamadas de verdadeiras graphic novels, com formato magazine e muitas páginas sempre trazendo uma história completa.

Essa história já foi publicada no Brasil duas vezes, a primeira pela EBAL, em formato gigante, mas com letramento e tradução não tão esmeradas... Depois a Panini trouxe a história no recente encadernado "Lendas do Homem de Aço por José Luís García-Lopez", com tradução e letramento melhores, mas a adaptação pro formato americano levou a muita perda de visualização com o aumento do espaço branco - coisa que consertei aqui. Usamos como base os scans que o HQ Point fez da edição, mas resolvi refazer todas as páginas duplas com base no scan norte-americano de qualidade digital, pra ficar com um visual mais bonito e fiel ao original. Também tratei todas as imagens do scan do HQ Point para que ficasse com qualidade mais próxima do digital, e assim vocês não percebam as diferenças entre as páginas do scan americano e brasileiro. 

Em suma, isso acabou tomando mais tempo do que eu esperava, e por isso passamos uma semana sem atualizações... Mas um compromisso do HQ Vintage é com a qualidade, e não quantidade, então é um "investimento" que vale a pena, espero que vocês gostem - e mesmo se tiverem já baixado o encadernado "Lendas do Homem de Aço..." baixem nossa versão e comparem a (surpreendente) diferença! 

Para ficar ainda mais igual ao original americano de 77, inclui também a segunda página de índice e a biografia dos autores (que não estão no encadernado). Em suma você tem a mesma edição original, "só" traduzida e com qualidade de imagem "vintage". Bom divertimento!

2 comentários:

  1. Nano Falcão, eu não tenho intimidade como vc, más depois de um lançamento desse, vc merece um Ósculo bem dado no coração.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo cuidado, esmero, e por nos disponibilizar tão magnífica obra. Grato!

    ResponderExcluir