terça-feira, 11 de abril de 2017

All-Star Comics 08 - A revista com a primeira aparição da Mulher-Maravilha... na íntegra!


Clique AQUI para baixar

Amigos do HQ Vintage, em primeiro lugar, gostaria de me desculpar por nossa longa ausência... Sempre bom lembrar que isso é um hobby, e às vezes a vida real acaba nos roubando esses momentos tão importantes que temos nos divertindo traduzindo e diagramando essas histórias. Mas enfim voltamos, e espero que vocês não tenham desistido da gente, e continuem a prestigiar o nosso blog, que é humilde, mas sempre tentará trazer um material caprichado e inusitado para todos vocês leitores.

E pra voltar com tudo em cima, finalmente tenho a honra de lhes trazer aqui a Millennium Edition da ALL-STAR COMICS #8, publicada originalmente em dezembro de 1941, trazendo nada mais, nada menos que a PRIMEIRA APARIÇÃO da Mulher-Maravilha!

Essa história já havia aparecido em outras versões de scan, e tão somente ela, deixando a revista (bem) incompleta. Afinal, a HQ da Mulher-Maravilha tem nove páginas, a revista tinha 72! O resto do material se trata de mais uma história épica da SOCIEDADE DA JUSTIÇA DA AMÉRICA, o primeiro grupo de super-heróis dos quadrinhos, que nesta edição recebem dois novos membros: STARMAN e o DOUTOR MEIA-NOITE!

Além da tradução e diagramação dessa história (provavelmente INÉDITA no Brasil), resolvi escanear a história da Mulher-Maravilha da Coleção DC 75 Anos: Volume 1 - A Era de Ouro, de onde já tiramos outras hqs que vocês viram por aqui. Assim vocês ficam com a versão "oficial" por uma editora brasileira, da tradução e diagramação da primeiríssima história desse ícone dos quadrinhos. Bom divertimento!

13 comentários:

  1. Valeu Nano, é normal a de vez em quando darmos um tempo nas revistas para nos dedicarmos o tempo a vida cotidiana. Que venha mais excelentes trabalhos do HQ Vintage!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Nano,
    É claro que nunca vamos desistir do seu blog, que é um dos melhores da Web, e o que vale é QUALIDADE, e não quantidade e frequência com um monte de material fraco.
    Eu sei o trabalho que você tem, pois alem de administrar o blog Fantasma Brasil, apesar de contar com a grande colaboração de amigos, ainda faço a tradução de aventuras inéditas em português do Fantasma, e é muito trabalho.
    Parabéns pelo seu trabalho e continue firme.

    Abração

    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Oi Nano,
    Baixei essa edição do All Star Comics, e ela está em inglês?
    É isso mesmo ou na hora de fazer o Uploader do arquivo com a revista traduzida o arquivo foi trocado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho Sabino, acabei de baixar pra conferir, e ele está em português como eu enviei. Alguém mais encontrou esse problema?

      Excluir
    2. Alexandre Valente16 de abril de 2017 16:08

      Baixei também e ela está toda em português

      Excluir
  4. Excelente notícia saber do seu retorno, Nano. Nós é que agradecemos por não ter desistido da gente. Assim como vários visitantes só tenho agradecer ao tempo dispensado para preparar e compartilhar materiais de tão grande qualidade para todos nós, fãs saudosistas dos quadrinhos vintage. Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Melhor notícia impossível. Bem vindo de volta e jamais deixaremos de prestigiar um dos melhores blogs da internet. Aguardando ansiosamente mais Tales of Suspense. Valeu mesmo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a melhor resposta é nossa próxima postagem, como você já pode conferir, eheh.

      Excluir
  6. Bem vindo de volta, amigo. Já tinha estranhado a sua ausência. Esta não vou baixar, não faz parte das minhas preferências. Mas agradeço-lhe como se fosse. Um abraço!
    javal

    ResponderExcluir
  7. Valeu por voltar e nos brindar com esse ícone... #HQVintage

    ResponderExcluir
  8. excelente que voltou!!! Tomará que retome os trabalhos do seu outro site também o índice marvel! estou lendo as hqs de lá na ordem, iniciei o ano de 1964 agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breve será retomado com força total! Aguarde!

      Excluir
  9. Obrigado, por manter este excelente blog e continuar a compartilhar estas ótimas hqs.

    ResponderExcluir