domingo, 13 de março de 2016

Lanterna Verde v2 074 - Um clássico inédito nos scans!


Clique AQUI para baixar

Atendendo a pedidos, vamos lançar aqui uma edição até agora inédita nos scans brasileiros, Lanterna Verde 74, tirada do compêndio "As Maiores Histórias do Lanterna Verde de todos os tempos". Pois é amigo leitor, essa história não é "uma qualquer". Se trata do momento em que Carol Fenris descobre que é a vilã Safira Estrela.

Eis enfim, a estréia então do Gladiador Esmeralda no HQ Vintage! Dependendo da recepção, talvez tragamos pra cá versões "vintage" de histórias clássicas do Lanterna, o que acham?

Essa edição também é dedicada ao Torak que queria ver mais edições do volume 2 do Lanterna no Baú da DC, então como tínhamos essa edição dando sopa aqui em casa, por que não? Bom divertimento.

8 comentários:

  1. Sensacional, nano. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Queremos mais edições! Queremos mais edições! Queremos mais edições!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional, que venham outras edições!!!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Nossa, agora que eu vi que essa publicação foi dedicada a mim kkk Puxa, valeu!! Publicação sensacional com história fundamental na mitologia do personagem, por essa eu não esperava!! Faço meu o coro dos colegas, que venham mais, muito mais!!

    ResponderExcluir
  5. Que tal postar o nº88 do vol 2 e a fase posterior do Mike Grell?
    Há também as histórias do Alex Toth dos anos 40.

    Kurtz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava de olho noutra edição do Lanterna Verde com desenhos do Alex Toth, Kurtz... No entanto, muitas vezes nos decidimos em fazer determinada revista dependendo da qualidade de imagem disponível. Como a DC ainda não reimprimiu essas histórias do Lanterna feitas pelo Toth recentemente, não temos elas em versões "remasterizadas" pra usar... Poderíamos restaurar o que temos, mas como há uma onda de republicações nos EUA de material antigo, corremos o risco, como já aconteceu, de fazer toda a diagramação de uma história usando scans mal acabados e antigos, e logo a seguir aparecer uma reimpressão atual da história. Então por experiência tenho preferido ser paciente e trabalhar com material remasterizado mesmo.

      Mas se você gostam tanto do Toth (quanto eu) o que acharia se publicassemos aqui o seu Zorro? (Sim! Temos a edição remasterizada disso!).

      E enquanto aguardamos as histórias que o Toth fez para o(s) lanterna(s), que tal publicarmos aqui a fase do DAVE GIBBONS que a Abril praticamente pulou/picotou por aqui?

      Excluir
  6. Aguardando ansiosamente a fase do Gibbons e a do Toth no Zorro também.

    Kurtz

    ResponderExcluir