terça-feira, 13 de dezembro de 2016

A volta de Terrax e Galactus! História completa REMASTERIZADA

        

 Clique nas CAPAS para baixar

Digitalização: Eudes Honorato
Edição de imagens e da capa: Nano

Essa semana vamos postar três edições REMASTERIZADAS do fabuloso Quarteto Fantástico de John Byrne, a fim de que vocês possam ler uma história completa, apresentada nessas três edições. Terrax vêm a Terra pedir ajuda do Quarteto para enfrentar seu ex-senhor Galactus, contra o qual se rebelou... O que pode ser um problema, pois como mostrado na saga "A Busca por Galactus", afim de que o devorador de mundos enfrentasse o Esfinge que ameaçava destruir a Terra, Reed Richards liberou o gigante de sua promessa de que não iria mais tentar devorar o nosso mundo. E agora Galactus está de volta, e está faminto!

Dessa fez a presença de um devorador de mundo vai chamar a atenção do restante da comunidade heróica de Nova Iorque, obviamente: Homem-Aranha, Demolidor, Doutor Estranho e... Os Vingadores! São todos contra o Gigante Genocida. Os desdobramento dessa história terá profundas consequências futuras, e é uma verdadeira aula de ética da parte de Reed Richards.

Agora você lê - ou relê - esse clássico finalmente com tradução COMPLETA, sem cortes, formato e cores originais, e imagens em alta definição. Bom divertimento!

3 comentários:

  1. que demais... lendo tudo de novo...

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, muito legal o trabalho. Obrigado e parabéns, essas histórias são fantásticas. Legal mesmo.

    Agora um pedido, atualmente tenho visto nos scans muitos remasters. Sei que muitas histórias merecem ser relidas numa qualidade superior, mas também gostaria de ler coisas novas. Tem tantas histórias do Quarteto e Vingadores que nunca foram lançadas nem em revistas nem em scan no Brasil, vcs não acham que seria mais legal priorizar as inéditas ao relançamento? Isso é apenas um pedido e sugestão, jamais uma crítica, pois sei que é um hobby, um favor, e vcs fazem o que querem. Valeu mesmo. abs

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes é mais fácil republicar algo em remaster porque é o que as editoras brasileiras tem trazido nos últimos anos, então a gente só precisa escanear essas edições.

    O que não é o caso das edições inéditas, que precisamos traduzir e diagramar. Tenho feito apelo ao pessoal da Era Marvel para que se dedique as inéditas do Quarteto e dos Vingadores, mas muitas vezes os colaboradores preferem até mesmo diagramar de novo algo que foi há pouco republicado no Brasil e que seria mais fácil esperar pra escanear, do que ter esse trabalho fazendo algo inédito por aqui. Mas como você disse, é um hobby, as pessoas estão doando o seu tempo fazendo isso, e por isso fazem aquilo que gostam de fazer.

    ResponderExcluir