domingo, 29 de setembro de 2013

A volta do Duende Verde


Clique AQUI para baixar

Digitalização: Ronaldo Merh@j
Edição de Imagens e da Capa: Nano Falcão

Por motivo de força maior, tivemos que dar um tempo nos lançamentos do HQ Vintage, mas devemos agora retornar com força total!

Pra recomeçar, mais um relançamento de qualidade com o Homem-Aranha! Um scan dessa edição já se encontrava na internet, utilizando a versão da editora Abril para a história, cheia de cortes de balões e páginas editadas, além de cores diferentes das originais.

Pois bem, eis aqui uma versão vintage, retirada diretamente da Biblioteca Histórica Marvel, a melhor versão dessas histórias já publicadas no Brasil, com tradução integral, sem edição de páginas ou balões, e com as cores originais, além do formato original americano!

Por isso aqueles que já leram, agora vão ler a história como realmente é! Prepare-se para descobrir o que a Abril "comeu". E quem nunca leu, veio ao lugar certo!

Acompanhem mais um confronto do Aranha contra o Duende Verde, numa época em que o herói não fazia idéia da sua verdadeira identidade. Agora, o aracnídeo se vê no meio de uma guerra pelo comando do submundo do crime - vale lembrar que nessa época o "Rei" ainda não havia dado as caras. Bom divertimento!

3 comentários:

  1. Cara, este mestre do Crime é um personagem muito legal... gostei demais! Valeu, Irmão!

    ResponderExcluir