quinta-feira, 9 de maio de 2013

"O Fim do Homem-Aranha"

Clique AQUI para baixar

Digitalização: Ronaldo Merh@j
Edição de Imagens e da Capa: Nano Falcão

Amigos, eis aqui mais uma edição do espetacular, incrível e espantoso Homem-Aranha! Dando sequências aos acontecimentos da edição anterior, vemos uma das primeiras "crises" que levam nosso herói a quase abandonar sua identidade super-heróica! Tal tema seria recorrente ao longo dos anos nas histórias do Homem-Aranha (provavelmente nenhum herói desistiu e voltou tanto quanto ele). 

Uma história realmente "diferente" como clama o editor Stan Lee, se observarmos as revistas Marvel e DC daquele distante ano de 1964, com certeza jamais havia sido publicado, numa revista de super-heróis, história como essa, onde o herói não luta com o vilão (ao contrário, corre dele) e toda centrada nos problemas pessoais de Peter Parker, as voltas com sua tia doente que estava se recuperando de uma das suas primeiras infinitas operações ao longo dos anos (pelo visto a velha é mais dura de matar do que o John McLane). 

Eu acredito que foi a partir de gibis desses que a Marvel começou de fato sua escalada rumo a "glória". Se você quiser saber porque, ora, basta baixar a revista, e ler a história! Cortesia do HQ Vintage.

Um comentário:

  1. leremos, ò sábio arqueólogo!!! eheheh... valeu, nano!!!!!!!!

    ResponderExcluir