segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Millennium Edition Action Comics 01 - Edição Definitiva da Revista mais Valiosa do Mundo!


Clique AQUI para baixar

Visitantes do HQ Vintage, estamos de volta. Motivos alheios à nossa vontade nos afastaram dos scans, mas vamos tentar manter o "bom combate". Ainda mais com obrigações tão importantes quanto trazer para vocês pérolas esquecidas da nona arte que muitas vezes as editoras brasileiras não trazem.

Estamos falando dos 80 ANOS DO SUPERMAN. O primeiro Super-Herói. A pedra angular da Indústria das Histórias em Quadrinhos.

Já tinhamos trazido pra vocês uma edição da ACTION COMICS 01, com a primeira aparição do Homem de Aço. De fato, se trata de uma das edições mais visualizadas até hoje do HQ Vintage. Só que se tratava de uma versão da EBAL, editora dos anos 70, com letramento "cartorial", distante do original e tradução não muito fidedigna.

Faltava coragem de encarar aquelas 68 páginas e fazer o gibi com o rigor e respeito que ele merece. Sabíamos que seria uma empreitada que iria demorar e isso também explica porque o HQ Vintage ficou algumas semanas fora do ar...

O que importa é que vocês finalmente tem essa edição AQUI! Com NOVA tradução, NOVO letramento, e imagens extraídas da MILLENNIUM EDITION, a coleção de grandes clássicos da DC publicada pela DC na virada do milênio.

Então aproveite pra reler novamente, agora sabendo que está lidando com a mais bem acabada das versões, as primeiras histórias de Superman, Zatara (o pai da Zatanna) e Tex Thompson (o futuro Mr. América). Conheça outras atrações como o faroeste Chuck Dawson, o aventureiro Marco Polo, o repórter Scoop Scalon, o boxeador Pep Morgan e o vagabundo larápio "Estica". Agora com qualidade Vintage! Bom divertimento.

9 comentários:

  1. seja bem vindo de volta
    otimo lançamento
    teremos mais creepy?
    vcs poderiam nos trazer as amazing stories, weird stories...
    sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, teremos já em outubro mais creepy, e talvez mais eery também! quanto a amazing stories e weird stories, estou mais interessado em fazer material da EC se houvesse tempo...

      Excluir
  2. Olá Nano,
    Muito bom ver o HQ Vintage novamente em atividade, para trazer o melhor das HQs na Intenet, com a melhor qualidade.

    Grande Abraço

    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Retorno Sensacional! Continue o belo trabalho que vem fazendo!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltaram! Já estava preocupado. Que retorno triunfal! Vida longa ao blog!

    ResponderExcluir
  5. Que edição maravilhosa! Muito obrigado.

    ResponderExcluir