quinta-feira, 1 de maio de 2014

A Trilogia de Galactus - Completa em Masterworks!

https://mega.co.nz/#!oVoxBZQA!rewdnyJzH8ZjajKKCBKVA_qqLr84IxL8NXv0R0dh6Ho  https://mega.co.nz/#!hUQkGaYZ!AkPrpt8I-gCI7RDFrwaN6zWmvgyLHU4-EfhXbP5Wi4c

http://www.mediafire.com/?1k4956zim935fsi

Clique nas CAPAS para baixar

Enfim, com vocês, a versão definitiva, com qualidade masterworks e tradução integral da "Trilogia de Galactus". Considerado um dos primeiros épicos do Universo Marvel, ela foi publicada entre fevereiro e abril de 1966 nas edições 48 a 50 da revista do Quarteto Fantástico. 

A saga apresenta não só a primeira aparição do Surfista Prateado e seu mestre Galactus, como começa com o fim da saga que apresentou os Inumanos e termina com a entrada de Johnny Storm, na universidade, trazendo assim também a primeira aparição de Wyatt Wingfood, que viveria muitas aventuras ao lado do Quarteto.

A história foi republicada no Brasil pela primeira vez pela Ebal, em preto e branco, na revista do Homem-Aranha, que trazia também as aventuras do Quarteto. No começo dos anos 80, a editora Abril a publicou em formatinho e muitos cortes nas páginas de Heróis da TV, que era a casa das aventuras do Surfista Prateado. Essa versão foi republicada em "Origens dos Heróis Marvel", da mesma editora. 

Em 2007 a Panini republicou o final da trilogia com tradução integral e padrão masteworks de imagens, mas deixou o resto da história de fora. Dessa forma sobrou pra nós fazê-lo em definitivo. Porque uma grande história merece uma grande qualidade. Bom divertimento!

2 comentários:

  1. Hello Nano ! Cara ! Que bom ter alguém como vocês que se preocupam com o desejo dos leitores (velhos ou novos) ! A sua edição destas três estórias está simplesmente primorosa ! Diria até mais : está FANTÁSTICA ! Obrigado por nos mostrar pela primeiríssima vez as páginas da estória em que o jovem senhor Storm encontra o seu futuro amigo Wyatt Wingfoot ! De minha parte eu sempre quis ver como começou a amizade deles e como foi o tal do primeiro dia do Tocha Humana na faculdade ! Costumo ver as capas das revistas e o resumo delas em outro site e tem coisas que me deixam curioso nas estórias que nunca foram publicadas por aqui . Esta era uma delas . Continue com o seu excelente trabalho nas estórias do Quarteto e , se possível ; nos brinde de vez em quando com estas HQs dos primórdios do super-grupo , além das que vocês estão remasterizando agora na fase do John Byrne . PARABÉNS pelo trabalho admirável ! OBRIGADO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marcos. Também sou um grande fã do Quarteto e um dos colaboradores do grupo "era marvel" que está trazendo as histórias dos primórdios do grupo. Você pode encontrar essas edições na "cronologia marvel", no banner aqui do lado.

      Excluir