quinta-feira, 1 de maio de 2014

A Trilogia de Galactus - Completa em Masterworks!

https://mega.co.nz/#!oVoxBZQA!rewdnyJzH8ZjajKKCBKVA_qqLr84IxL8NXv0R0dh6Ho  https://mega.co.nz/#!hUQkGaYZ!AkPrpt8I-gCI7RDFrwaN6zWmvgyLHU4-EfhXbP5Wi4c

http://www.mediafire.com/?1k4956zim935fsi

Clique nas CAPAS para baixar

Enfim, com vocês, a versão definitiva, com qualidade masterworks e tradução integral da "Trilogia de Galactus". Considerado um dos primeiros épicos do Universo Marvel, ela foi publicada entre fevereiro e abril de 1966 nas edições 48 a 50 da revista do Quarteto Fantástico. 

A saga apresenta não só a primeira aparição do Surfista Prateado e seu mestre Galactus, como começa com o fim da saga que apresentou os Inumanos e termina com a entrada de Johnny Storm, na universidade, trazendo assim também a primeira aparição de Wyatt Wingfood, que viveria muitas aventuras ao lado do Quarteto.

A história foi republicada no Brasil pela primeira vez pela Ebal, em preto e branco, na revista do Homem-Aranha, que trazia também as aventuras do Quarteto. No começo dos anos 80, a editora Abril a publicou em formatinho e muitos cortes nas páginas de Heróis da TV, que era a casa das aventuras do Surfista Prateado. Essa versão foi republicada em "Origens dos Heróis Marvel", da mesma editora. 

Em 2007 a Panini republicou o final da trilogia com tradução integral e padrão masteworks de imagens, mas deixou o resto da história de fora. Dessa forma sobrou pra nós fazê-lo em definitivo. Porque uma grande história merece uma grande qualidade. Bom divertimento!

3 comentários:

  1. Hello Nano ! Cara ! Que bom ter alguém como vocês que se preocupam com o desejo dos leitores (velhos ou novos) ! A sua edição destas três estórias está simplesmente primorosa ! Diria até mais : está FANTÁSTICA ! Obrigado por nos mostrar pela primeiríssima vez as páginas da estória em que o jovem senhor Storm encontra o seu futuro amigo Wyatt Wingfoot ! De minha parte eu sempre quis ver como começou a amizade deles e como foi o tal do primeiro dia do Tocha Humana na faculdade ! Costumo ver as capas das revistas e o resumo delas em outro site e tem coisas que me deixam curioso nas estórias que nunca foram publicadas por aqui . Esta era uma delas . Continue com o seu excelente trabalho nas estórias do Quarteto e , se possível ; nos brinde de vez em quando com estas HQs dos primórdios do super-grupo , além das que vocês estão remasterizando agora na fase do John Byrne . PARABÉNS pelo trabalho admirável ! OBRIGADO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marcos. Também sou um grande fã do Quarteto e um dos colaboradores do grupo "era marvel" que está trazendo as histórias dos primórdios do grupo. Você pode encontrar essas edições na "cronologia marvel", no banner aqui do lado.

      Excluir
  2. Queria saber a ordem cronológica das Hq de Galactus

    ResponderExcluir