sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

50 Anos do CAPITÃO MAR-VELL - Super-Heróis Marvel 12 NA ÍNTEGRA e REMASTERIZADA!


Clique AQUI para baixar

Essa era uma das revistas que eu estava preparando para lançar em dezembro do ano passado para comemorar os 50 ANOS DO CAPITÃO MARVEL ORIGINAL DA MARVEL (mais conhecido entre os fãs como Capitão Mar-Vell). Mas ainda está valendo, certo?

Agora você encontra não apenas sua primeira história REMASTERIZADA, com nova tradução e letreiramento, além de imagens de alta definição, como TODA A REVISTA, com suas gloriosas 60 páginas na ÍNTEGRA!

É isso mesmo! Além do Capitão Marvel, essa edição de SUPER-HERÓIS MARVEL também republicava histórias antigas do Capitão América, Namor, o Tocha Humana original, o primeiro Cavaleiro Negro e heróis esquecidos da Era de Ouro dos quadrinhos como o Destruidor! Tudo está aqui também com imagens em alta definição!

Antes que alguém peça pelas outras onze edições, Marvel Super-Heroes antes se chamava Fantasy Masterpieces e trazia apenas republicações de  histórias antigas quando a editora de quadrinhos de Martin Goodman ainda não se chamava Marvel! Essas edições já estão sendo lançadas com esmero pelo blog do parceiro Aquiles Grego e o restante da equipe da Era Marvel!

No final de 1967, Stan Lee resolveu reformular a revista. Ela não só traria republicações, como também uma história inédita, servindo de TESTE para NOVAS SÉRIES da Casa das Idéias. A primeira delas foi a estréia do Capitão Marvel, lembrando que o personagem nada tem a ver com o herói que hoje se chama Shazam e que detinha esse nome nos anos 40. Como diz o próprio Stan Lee no prefácio de "Marvel Masterworks", "se é pra uma editora ter um herói chamado Capitão Marvel, que seja a Marvel!". Faz sentido, não?

Então curta mais esse pedaço da História das Histórias em Quadrinhos. Bom divertimento!

2 comentários: